quarta-feira, 17 de setembro de 2008

(Cariocas) 3 x 0 (La roja)

Ei, pessoal! Agradeço o carinho de vocês nos recados e e-mails. Devagarzinho, conseguirei responder a todos... Aqui coloco mais uma postagem desatualizada, porém, espero que em tempo.




Então, vamos lá! Primeiramente, enumeremos os fatos:
01 - de 60 mil ingressos vendidos, aproximadamente 1000 correspondiam a torcida brasileira;

02 - Durante a semana, em todo o Chile foi divulgado uma propaganda na qual uma bunda, trajando meio short verde, hipnotizava um jogador chileno que saía do transe graças a uma mensagem no celular com os seguintes dizeres: querem nos eliminar. (Em tempo: Saíam espirais amarelos do short verde.);

03 - Desde a fatídica partida contra a Argentina nas olimpíadas, a imprensa chilena tem divulgado verdadeiros insultos à nossa seleção (ou, como é chamada por aqui: CARIOCAS - !!!!);

04 - Dunga, misteriosamente, permanece vivo.

Cheguei ao estádio mais cedo. A partida começava às 21 horas (22 horas no Brasil) e cheguei mais ou menos às 18h. (Tinha que pegar um lugar bom, né? rs) Antes disso, uma legítima preparação brasileira: churrasco, com direito a caipirinha, farofa (fato quase inacreditável: ambos preparados pela minha pessoa) e claro...!! SAMBA, SAMBA E SAMBA! Da melhor qualidade, o original!

Fui para a casa de um brasileiro vizinho, onde conheci mais outros brasileiros, alemães e italianos. Todos, obviamente, torcendo pelo Brasil!! A exceção da torcida brasileira internacional foi do Mariano, o argentino que mora no mesmo lugar que eu e que, não quer admitir, mas tem o coração verde e amarelo!! (er... ainda bem que ele não entende muito bem português, do contrário, tava ferrada! Hahahaha)

Quando chegamos, só se escutava a torcida chilena animadíssima com o tal do “chi, chi, chi, lê, lê, lê VIVA CHILE!”. Realmente passavam muita confiança. Isso porque, da torcida brasileira, só se escutava xingos para o Galvão Bueno. Começa a partida... Aí, vocês já sabem o que aconteceu: cartão vermelho, gol, pênalti, tchau Ronaldinho, tchau Valvidia (há-há-hu-hu o Valvídia é nosso!), gol, juiz estranho que só da a falta minutos depois, mais um monte de cartão.

Estupendo! O frio não atrapalhou em nada.
Enfim...

....05 – Brasil 3 x 0 Chile

vejam as fotos!










3 comentários:

Me disse...

Aquiiii, eu fui a #1, TMB?

Adorei as fotos!!

É! rs

bjux

Virginia Bustos disse...

Amigaaa!! q lindo suas fotos e novas historias! Aproveita muito e se cuida do frio viu? se ficar gripada, liga para o Doctor Chapatin! Ele vai t ajudar! Já esta conhecendo mtas musicas legais?? Escuta Julieta Venegas, Diego Torres, Los Pericos, Los Autenticos Decadentes, Miranda....vc vai gostar!!! Bjs bjs amiga e se cuida mto viu!! BESOS AMIGUITA CHILENA!!

Rosto de Princesa disse...

Oi amiga como vc está? E o namorado chileno, as noites quentes (rsrsrsrs)....
Estamos com saudades...
Beijos
Adriana Sena
Ah! As fotos estão lindas...